domingo, 31 de julho de 2011

Aldeia SESC


Dia 02 de agosto

O DRAMA de ORFEU

Atenção! Atenção! Que o espetáculo vai começar! Uma encantadora história de amor, inspirada na mitologia grega: “O Drama de Orfeu”. Uma emocionante encenação teatral, envolto numa atmosfera de magia, a narrativa desperta - através do imaginário - um movimento de reflexão que realimenta nosso encantamento com vida.


A busca incondicional e incessante de Orfeu por sua amada Eurídice, tentando resgatá-la do Mundo dos Mortos, desafia a fatalidade e os perigos, atualiza um sentido de superação e re-significação poética da vida, onde o homem, mesmo diante de sua fragilidade e perenidade, busca sempre transformar seu destino.

Um grande desafio para a Companhia Circo Teatro Capixaba de levar para a rua um drama épico através de uma linguagem contemporânea, a trupe encanta corações de todas as idades, abre sorrisos e faz surgir lágrimas por toda parte!






FICHA TÉCNICA




Direção: Ligia Veiga (Grande Cia de Mystérios e Novidades, RJ)

Criação coletiva

Categoria: teatro de rua

Classificação: livre

Tempo estimado: 40 (quarenta) minutos

Elenco:

Willian Rodrigues – Orfeu

Ananda Rasuck – Eurídice

Flavinho do Caparaó – Caronte

Clara Esgario – Coriféia / Perséfone



Figurinos: Maija Nygren

Adereços: Soraia Nunes

Bonecos: Flavinho do Caparaó

Máscara: Willian Rodrigues

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Meu nome é Myuriell, trabalho com o vereador Fabrício Gandini da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Vitória, e o vereador deseja homenagear com um Voto de Louvor, pela apresentação da Companhia Circo Teatro Capixaba com a peça “O Drama de Orfeu”, e para tanto, se faz necessário endereços ou telefones para que seja enviado de todos o elenco.
    Aguardo teu retorno.
    Atenciosamente,
    Myuriell Silveira da Silva
    Assessora
    3334-4531/4532
    administrativo@fabriciogandini.com.br

    ResponderExcluir

Registre seu comentário!
A sua opinião é muito importante para nós.